Meio Bit » Arquivo » Games » The Division e a impressionante engine Snowdrop

The Division e a impressionante engine Snowdrop

Ubisoft divulga detalhes da engine Snowdrop, que está sendo utilizada na criação do promissor The Division.

10 anos atrás

the-division

Não há nada que eu odeie mais do que criar muita expectativa em relação a um jogo e se eu já estava bastante empolgado com o The Division, jogo da Ubisoft que promete dar uma sacudida nas partidas online, posso dizer que agora não vejo a hora de colocar logo as mãos nele.

Tudo porque no final de semana passado eles liberaram um vídeo que mostra um pouco da engine em que o título está sendo feito, a Snowdrop e um post no blog oficial da editora detalha um pouco do que ela permitirá que seja feito no jogo.

Para o estúdio responsável pelo game, a Massive, o grande mérito da nova engine está na maneira como ela lhes permite fazer as coisas de maneira mais inteligente e três pilares são fundamentais para que isso aconteça, sendo eles a descentralização de poder, o que eles dizem permitir que os artistas, animadores e designers façam seu trabalho de maneira mais rápida; o tempo real, que como o nome diz, é a possibilidade de fazer mudanças também mais rapidamente e a diversão, conceito que visa tornar não só o produto final divertido, mas também o seu desenvolvimento.

Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, a Ubisoft afirma que este será um jogo feito com uma engine de nova geração e que isso tem lhes dado a oportunidade de criar um mundo mais imersivo e dinâmico.

Se eles conseguirão entregar algo tão bom quanto está parecendo, somente o tempo dirá, mas dê uma olhada no trailer abaixo e me diga se não estou certo ao me empolgar com o The Division.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários