Meio Bit » Arquivo » Games » Remedy Entertainment anuncia jogo para iOS

Remedy Entertainment anuncia jogo para iOS

Remedy Entertainment revela novo jogo para dispositivos iOS e mostra um pouco da jogabilidade do Quantum Break, título exclusivo do Xbox One.

10 anos atrás

Agents-of-Storm

Os finlandeses da Remedy não são conhecidos por lançarem muitos jogos, tendo disponibilizado apenas seis títulos em seus 18 anos de existência e por isso podemos encarar com uma certa surpresa o fato deles terem anunciado um novo game neste final semana, já que estão trabalhando também no Quantum Break, para Xbox One.

O título em questão se chama Agents of Storm e está sendo considerado internamente como um projeto de menor escala, por enquanto previsto para aparecer apenas nos dispositivos iOS.

Descrito como um jogo de ação e estratégia no estilo tower defense, a diferença aqui é que não deveremos construir armas para proteger nossa base, mas sim eliminar as defesas do inimigo para tomar seus pontos de controle, no mesmo estilo do que acontece na série Anomaly.

O game poderá revolucionar a indústria? Acho pouco provável, mas ainda assim é legal ver outro estúdio grande apostando nos dispositivos móveis e pelo o que pode ser visto no vídeo abaixo, ele deverá ter gráficos muito bonitos.

Mas como o que muitos estão ansiosos é para ver o que eles farão com o Quantum Break, a Remedy mostrou mais um pouco da produção, tornando-a desde já uma das mais promissoras da nova geração.

No jogo acompanharemos os passos de Jack Joyce e Beth Wilder, personagens que se envolvem na luta contra uma grande empresa após uma experiência sobre a manipulação do tempo e nos poucos trechos da jogabilidade que foram mostrados, podemos ver que visualmente ele está muito bonito.

A princípio a promessa é de que o Quantum Break saia em 2014 e a expectativa é de que isso realmente acontecendo, com o game não levando 300 anos para ser lançado, o que aconteceu por exemplo com outro título deles, o Alan Wake.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários