Meio Bit » Arquivo » Games » As novidades da Telltale Games para 2014

As novidades da Telltale Games para 2014

Telltale faz a alegria de seus fãs ao anunciar dois jogos para o ano que vem, uma baseado no Game of Thrones e outro na franquia Borderlands.

10 anos atrás

Tales-from-the-Borderlands

No final de novembro o pessoal do IGN levantou o rumor de que a Telltale Games estava trabalhando numa adaptação da franquia Game of Thrones e para a felicidade dos que admiram as histórias de George R.R. Martin ou as criações do estúdio, agora sabemos que isso realmente irá acontecer.

A confirmação foi feita durante o VGX, evento onde foram premiados os melhores jogos do ano e de acordo com a desenvolvedora, o jogo será baseado na série para TV, sendo que o pessoal do HBO lhes ajudarão no processo.

Conforme explicou Dan Connors, CEO da Telltale, no momento eles estão estudando quais personagens utilizarão no jogo, mas a promessa é que aproveitarão toda a ficção para entregar algo incrível.

Eles também aproveitaram a oportunidade para revelar algo que tenho certeza, ninguém esperava, o Tales from the Borderlands. Por mais inusitado que possa parecer, o jogo será fruto de uma parceria do estúdio com a Gearbox Software, mostrando a franquia Borderlands de uma maneira bem diferente da que estamos acostumados.

Previsto para chegar ao mercado no ano que vem e através de episódios, assim como fizeram com o The Walking Dead, o jogo trará personagens antigos e novos, mas ao contrário do que acontece na série principal, aqui o foco será a história.

Mesmo não sendo um grande fãs dos Boderlands, confesso estar bastante curioso para ver o que sairá deste aí, até para ver como será a recepção dos jogadores, já que são estilos de jogo bastante diferentes. Porém, acredito que a mudança de gênero poderá fazer com que novas pessoas se interessem pela franquia e mesmo que isso não aconteça, parabenizo as empresas pela coragem.

Fonte: Gamestrailers (1 e 2).

relacionados


Comentários