Meio Bit » Arquivo » Games » Tem grana sobrando? Confira dois laptops MSI com resolução 3K e bastante poder de fogo

Tem grana sobrando? Confira dois laptops MSI com resolução 3K e bastante poder de fogo

Novos laptops da MSI voltados para games e trabalhos pesados posuem display de altíssima resolução e especificações de respeito para consumidores exigentes

10 anos atrás

GT60 2OD-261US

Quando se fala de jogar no PC, muitos não abrem mão de montar uma senhora estação digna dos computadores da Bat-Caverna ou do Edifício Baxter. O único problema é que um PC capaz de rodar qualquer jogo da atual geração com tudo no ultra demanda um investimento deveras substancial.

Porém não é como se não tivéssemos opções. Ainda que não seja o cenário ideal, notebooks de alta performance para jogos ou workstations completas como os dois novos modelos de 15 polegadas da MSI estão se tornando cada vez mais comuns, apesar de não muito baratos. Neste caso, em que ambos contam com resolução 3K o preço não é amigável mesmo.

Comecemos pelo modelo mais "modesto", o GT60 2OD-261US. Apesar dos jogadores não curtirem e Gabe Newell dizer que ele é feio e bobo, o modelo vem com o Windows 8 instalado. o processador é um i7 da quarta geração da Intel, o quad-core 4700MQ com clock de 2,4 GHz, alcançando até 3,4 GHz com a tecnologia Turbo Boost. A GPU é a GTX 780M da nVidia, com 4 GB de RAM GDDR5. Ele possui 16 GB de RAM (o mínimo esperado para um hardware desse nível) e o display é de 15,6" com resolução 3K, ou 2880 x 1620 pixels, totalizando 214 ppi.

Um feature muito útil para jogadores é o teclado StellSeries, totalmente programável e com iluminação interna. O conjunto ainda posui um HD 1 TB e um SSD de 128 GB, três portas USB 3.0, duas USB 2.0, uma HDMI, duas Mini DisplayPort, leitor de Blu-Ray, câmera HD e alto-falantes Dynaudio Premium. Tudo isso pela "pechincha" de US$ 2.199,00.

GT60 2OKWS-278US

Quem quer uma máquina ainda mais parruda pode ir de GT60 2OKWS-278US. As principais diferenças em relação ao modelo mais barato são o sistema operacional - Windows 7 Professional - e a GPU, que foi substituída pela Quadro K3100M da nVidia, também com 4 GB de RAM GDDR5. Além disso ele possui a solução Killer DoubleShot da Qualcomm, que promete a melhor experiência online. Para finalizar ele possui uma porta USB 2.0 a menos, mas inclui um gravador de Blu-Ray. O preço sugerido é de US$ 2.899,00. Além disso, apesar de serem menores que o GS70 eles de longe não são tão leves; ambos pesam 3,49 kg.

Ambos podem ser adquiridos no site oficial da MSI. Para quem gosta de jogar, quer carregar seus games para qualquer lugar e não tem dó de detonar o porquinho taí uma boa pedida.

Fonte: Engadget.

relacionados


Comentários