Meio Bit » Arquivo » Games » nVidia prega superioridade do PC sobre nova geração

nVidia prega superioridade do PC sobre nova geração

nVidia sai em defesa do PC e diz que plataforma é muito superior aos consoles da nova geração.

10 anos atrás

nvidia

Quando a nVidia optou por não fornecer os chips gráficos dos consoles da nova geração, só lhe restou apoiar fortemente o PC e é isto o que a empresa tem tentado fazer nos últimos meses.

Oferecer tecnologias para que as desenvolvedoras entreguem versões mais bonitas nos computadores é uma maneira de chegarem a este objetivo isso e a outra é tentar minimizar o poderio do Xbox One e do PlayStation 4, conforme fez Matt Wright, gerente de vendas da empresa.

Estamos propondo PCs de pequenas proporções como alternativas viáveis aos consoles da próxima geração. Os jogadores entusiastas querem sistemas de jogos definitivos e isso é o PC.

O PC é muito superior a qualquer console quando se trata de jogos, além de você ainda ter todas as funcionalidades extras que um computador traz. O Steam agora possui mais usuários que a Xbox Live. Há toda uma nova geração que cresceu jogando no PC com títulos como o Minecraft e o World of Tanks. Trata-se de uma enorme comunidade que ama jogar seus games no PC.

Wright disse também que um dos objetivos das empresas envolvidas com o PC é torná-lo o mais simples possível, fazendo assim com que a plataforma se torne mais interessante para os jogadores casuais.

Mesmo achando que o executivo tem lá sua razão, é engraçado notar que as únicas pessoas que ainda insistem nessa historia de que esta ou aquela plataforma é superior são os que trabalham para determinada companhia ou os fanboys que não se cansam de tentar impor seus gostos.

Fonte: MCV.

relacionados


Comentários