Meio Bit » Arquivo » Games » The Last of Us poderá ser transformado em filme

The Last of Us poderá ser transformado em filme

Sony Pictures registra domínios relacionados a adaptação do The Last of Us para o cinema, mas será que realmente precisamos desse filme?

10 anos atrás

the-last-of-us

Por mais que concorde que a maioria dos filmes baseados em games não passam de uma bela porcaria, não sou daqueles que defendem que eles nem deveriam existir. Talvez pense assim pela esperança de um dia vermos essas adaptações receberem o mesmo tratamento dado aos quadrinhos, mas a verdade é que há certos projetos que simplesmente não vejo razão para existirem.

Peguemos por exemplo o The Last of Us. Eu adorei o jogo, considero-o uma das melhores experiências que já tive com um videogame e mesmo com sua narrativa muito parecida com a de um filme, acho que sua grande virtude está em deixar nas nossas mãos a responsabilidade pela vida vida de Ellie, então, como não achar que um filme sobre ele não passaria de uma variação do A Estrada, de John Hillcoat?

Desconfianças a parte, as chances de o game da Naughty Dog aparecer nas telonas ganhou força nos últimos dias, tudo porque a Sony Pictures pediu o registro de dois domínios bastante sugestivos, o TheLastOfUsMovie.net e o TheLastOfUs-Movie.com.

É claro que isso pode significar apenas uma maneira da empresa proteger a marca, com a adaptação nunca sendo feita, mas foi o suficiente para fazer com que muitos fãs ficassem ouriçados – e tantos outros preocupados.

Particularmente estou muito mais interessado em saber o que eles farão com a franquia no mundo dos games, começando pelo DLC Left Behind e não penso assim por achar que o longa-metragem não tem chance de ficar bom, mas sim porque o jogo já é um ótimo “filme”.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários