Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Cyber Monday, sua última chance de comprar produtos com ótimos descontos!

Cyber Monday, sua última chance de comprar produtos com ótimos descontos!

Publieditorial Buscapé: você perdeu a Black Friday, e está arrependido por não ter aproveitado as promoções? Aproveite a Cyber Monday!

10 anos atrás

Post publieditorial

cyber_monday_buscape

Você perdeu a Black Friday, e está arrependido por não ter aproveitado as promoções? Então fica calmo, pois ainda dá tempo de comprar aquele smartphone, tablet, notebook ou TV que você estava de olho!

A Cyber Monday surgiu em 2005 nos Estados Unidos para convencer os consumidores a fazerem as compras online na segunda, ao invés de encararem as filas da Black Friday. O termo veio da observação de que muitos trabalhadores iam nas lojas olhar as ofertas nas vitrines no feriado de Thanksgiving (Ação de Graças), e quando voltavam ao trabalho na segunda-feira, acabavam comprando tudo online.

Apesar de não ser tão conhecida como a Black Friday, a Cyber Monday tem ganhado força a cada ano, oferecendo descontos em vários países. No Brasil, ela chegou em 2011, com a proposta de oferecer os mesmos descontos da última sexta-feira para a alegria de quem tiver perdido esta oportunidade!

Como é sempre recomendável antes de qualquer compra, compare os preços para ter certeza de que está fazendo o melhor negócio. Economize tempo e dinheiro e vá direto ao Buscapé para saber qual é a melhor opção.

Se você for produtor de conteúdo, também pode usar a Lomadee para ganhar comissões sobre os produtos vendidos em anunciantes cadastrados, assim dá pra ganhar uma parte do valor dos produtos que você mesmo comprar, além de poder compartilhar o link com seus amigos e leitores.

Este post é parte de uma campanha do Buscapé.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados