Meio Bit » Arquivo » Games » Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

Guerrilla detalha atualizações do Killzone Mercenary

Guerrilla Cambridge anuncia 4 atualizações para o Killzone Mercenary, que vão desde a redução no espaço ocupado pelos patchs até a adição de modos e mapas.

10 anos atrás

killzone-mercenary

Quando joguei o Killzone Mercenary, uma das impressões que tive foi de que a sua desenvolvedora não lhe daria muita atenção após o lançamento. Mesmo tendo gostado do game, pensava assim por se tratar de um jogo para portátil cujas vendas não são muito boas, além do fato de que o PlayStation 4 logo receberia um capítulo da franquia, mas felizmente eu estava enganado.

De acordo com o pessoal da Guerrilla Cambridge, podemos esperar pelo menos mais quatro atualizações para o título e uma das mais interessantes delas será a primeira, que deverá ser disponibilizada em breve e que promete reduzir em 800 MB o espaço ocupado pelo jogo no cartão de memória do Vita.

Como os dois patchs anteriores tinham 1,2 GB, este simples detalhe poderá fazer com que mais pessoas passem a se interessar pelo game, até porque um cartão para o videogame não é nada barato.

Então, em janeiro chegará a atualização número 4, que deverá ficar responsável por melhorar as partidas online e diminuir os problemas de conexão (que vale dizer, eu enfrentei), além de adicionar uma função para equilibrar automaticamente as equipes.

Já em relação aos patchs restantes, o penúltimo adicionará dois mapas ao multiplayer, além dos modos Guerrilla Warfare e BotZone, onde poderemos jogar contra soldados controlados pelo computador. Quanto ao último, este fará alguns ajustes e permitirá que o Killzone Mercenary funcione no Vita TV.

Particularmente não consigo me empolgar muito em jogar um mata-mata online em um jogo para portátil, mas é bom ver que o Killzone Mercenary não foi deixado de lado e quem sabe essas atualizações não me façam voltar a jogá-lo.

Fonte: PlayStation Blog.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários