Meio Bit » Baú » Games » Após mod incrível, rapaz consegue emprego na Bungie

Após mod incrível, rapaz consegue emprego na Bungie

Depois de criar a mais impressionante modificação para o Skyrim e não conseguir emprego na Bethesda, modder acaba sendo contratado pela Bungie.

28/11/2013 às 10:00

Falskaar

Quem aí se lembra de Alexander J. Velicky, um rapaz que dedicou um ano de sua vida para criar o Falskaar, aquela que pode ser considerada a modificação mais impressionante para o The Elder Scrolls V: Skyrim?

Inicialmente sua intenção era conseguir emprego na Bethesda, o que não aconteceu, mas o dedicado modder não tem muito do que reclamar, pois a Bungie acreditou no seu talento e lhe dará a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento do Destiny.

Contratado como game designer, Velicky disse ter tentando entrar em diversas desenvolvedoras e embora tenha achado que a Bungie seria apenas mais uma a ignorá-lo, felizmente alguém lá de dentro enxergou potencial nele e por isso veremos o seu nome nos créditos de um dos mais promissores títulos da nova geração.

Em relação às modificações, no que o rapaz afirma ter passado os últimos quatro anos da sua vida, por enquanto ele não tem certeza se continuará se dedicando a elas, já que agora a prioridade passa ser o seu novo trabalho e o mesmo vale para a sua maior criação, que poderá deixar de receber atualizações.

É claro que muitos outros fatores poderão pesar para que Velicky tenha sucesso na nova empreitada, mas acho legal que pelo menos uma grande empresa tenha lhe dado uma chance e tomara que um dia a Bethesda se arrependa de não terem sido eles.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários