Meio Bit » Arquivo » Games » PlayStation 4 deverá ganhar novo Siren

PlayStation 4 deverá ganhar novo Siren

Sony da Romênia diz que PlayStation 4 receberá um novo Siren no início o ano que vem e que gostou dos anteriores já está pensando nas noites de sono que perderá.

10 anos atrás

siren-blood-curse

A indústria de games não costuma ser muito boa em guardar segredos e por isso sempre ficou meio desconfiado quando alguma produção é revelada apenas perto do seu lançamento, como pode ser o caso de um novo capítulo da franquia Siren.

O interessante é que quem levantou a bola dessa vez não foi nenhuma loja ou site especializado citando apenas fontes anônimas, mas sim a divisão romena responsável pela marca PlayStation, que através de um comunicado para a imprensa afirmou que o game deverá ser lançado para o PS4 no dia 29 de janeiro. Veja o trecho:

Além disso, os estúdios da Sony Computer Entertainment ao redor do mundo estão trabalhando no desenvolvimento de mais de 30 títulos, como o inFAMOUS: Second Son, The Order: 1886, Siren, Helldivers, Shadow of the Beast e Everybody’s Gone to The Rapture. Desses, 20 serão lançados no primeiro anos após a chegada do console e 12 não fazem parte de uma série existente.

Teria sido apenas um equívoco da pessoa que escreveu o comunicado? Acho um pouco difícil por não se tratar de uma série muito popular, mas vale lembrar que no início de novembro foi comemorado o décimo aniversário da franquia, então pode ser mesmo que a Sony esteja estudando trazê-la de volta.

Caso nunca tenha jogado um Siren, ou Forbidden Siren, como é conhecido fora dos Estados Unidos, trata-se de uma série de terror que nasceu no PlayStation 2 e que recebeu três capítulos, sendo que o último deles, o Siren: Blood Curse, apareceu no PS3 em 2008, mas infelizmente a versão física dele só existe na Europa, Austrália e Ásia.

Com um enredo instigante, gráficos muito bons e uma jogabilidade que nos incentiva a fugir dos confrontos, além de uma atmosfera pesadíssima que nos deixa tenso durante todo o game, encarar um Siren é tarefa para poucos e se o rumor for confirmado, esta poderá ser uma ótima adição à biblioteca do PlayStation 4.

Fonte: Gematsu.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários