Meio Bit » Arquivo » Games » M.O.J.O. poderá receber streaming de jogos do PC

M.O.J.O. poderá receber streaming de jogos do PC

MadCatz revela estar conversando com a nVidia para permitir que o seu console Android, o M.O.J.O., possa receber streaming de jogos do PC.

10 anos atrás

mojo

Pelos comentários que tenho lido por aí, a Mad Catz terá uma dura missão para convencer as pessoas a investirem US$ 250 no seu futuro console Android, o M.O.J.O., mas há uma função que poderá ajudar a mudar este cenário: a possibilidade de receber streaming de jogos do PC.

Estamos conversando com a nVidia e esperamos habilitar o GameStream logo após o lançamento do console,” revelou Alex Verrey, diretor global de relações públicas da empresa, que disse ainda que no momento eles estão de olho em outras possibilidades, como por exemplo o Steam.

Resta saber se a nVidia tem interesse em disponibilizar tal tecnologia, já que ela certamente é um dos aspectos mais legais do seu recém lançado videogame, o Shield e ter um dos seus principais concorrentes a utilizando poderia ser algo bastante arriscado.

Sob as condições ideais - leia-se preço baixo – eu certamente compraria um Shield, mas só para usá-lo como portátil e assim poder jogar em qualquer lugar da casa os indies que tenho no PC e por isso acho que a sua fabricante pode endurecer o jogo para a MadCatz, mantendo o seu diferencial.

Enfim, o tempo poderá mostrar que estou completamente errado, mas depois de ter ficado bastante empolgado com essa leva de consoles Android, hoje não consigo olhar para eles e enxergar algo tão promissor, desconfiando que eles não passarão de uma moda e logo cairão no esquecimento, principalmente esses que custam tão caros.

Fonte: Engadget.

relacionados


Comentários