Meio Bit » Arquivo » Games » Temple Run será transformado em filme

Temple Run será transformado em filme

Depois de fazer um enorme sucesso nos smartphones e tablets, Temple Run será adaptado para o cinema.

10 anos atrás

temple-run

Ver jogos sendo adaptados para o cinema deixou de ser novidade há bastante tempo e podemos considerar natural os grande estúdios se interessarem por franquias como Mass Effect, Silent Hill ou Assassin's Creed, ou seja, que tenham um enredo minimamente atraente, mas o que dizer de algumas escolhas bizarras, como o Temple Run?

Pois é, por mais que possa parecer absurdo transformar em filme um jogo onde passamos todo o tempo apenas desviam dos obstáculos que aparecem a nossa frente, a Warner Bros. enxergou potencial na criação da Imangi Studios e estaria negociando os direitos para levá-la para a telona.

Lançado em 2011 para celulares e tablets, no jogo assumimos o papel de um explorador, que após pegar um artefato em um templo, começa a ser perseguido por seres demoníacos parecidos com macacos(?!) e não gostaria de estar na pele do roteirista que for escolhido para fazer com que esse enredo seja mais do que uma cópia do Indiana Jones e principalmente, pareça interessante.

Por enquanto o único nome ligado ao projeto é o de David Heyman, produtor da série Harry Potter e do aclamado Gravidade, o que pode ser um indício de que eles não estão de brincadeira, mas mesmo assim, não consigo deixar de olhar para a produção como um mero caça-níqueis.

Agora, fico imaginando a reação do casal Keith Shepherd e Natalia Luckyanova, criadores do jogo, quando receberam a proposta. Tenho certeza de que por essa não esperavam.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários