Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard está dando o clássico Blackthorne

Blizzard está dando o clássico Blackthorne

Quer jogar um dos maiores clássicos da Blizzard e sem pagar por isso? Então aproveite porque o Blackthorne está sendo dado na Battle.net.

10 anos atrás

blackthorne

A Blizzard pode ser conhecida pelas gerações mais novas apenas como a criadora do World of Warcraft ou do StarCraft, mas existia vida na empresa muito antes desses títulos e uma das suas criações que marcou época foi o Blackthorne.

Lançado originalmente em 1994 para DOS e Super Nintendo, o jogo logo conquistou muito fãs graças a sua ambientação sombria e jogabilidade desafiadora, que nos colocava no papel do casca-grossa Kyle Vlaros. Focado nas sequências de plataforma e tiroteios, tínhamos que encarar 17 estágios até o final, coletando itens pelo caminho e conversando com outros personagens.

Infelizmente, ao lado de franquias como The Lost Vikings e Rock n' Roll Racing, Blackthorne acabou esquecido pela Blizzard, mas de maneira até surpreendente, a produtora começou a distribuir o título gratuitamente através da Battle.net e queira você conhecer este ótimo jogo ou simplesmente jogá-lo novamente, garantir a sua cópia é bem simples.

Para fazer isso, você precisa acessar sua conta no serviço, clicar no link “Download de jogos” localizado no lado direito e ao rolar a página, verá que ele se encontra dentro da seção “Jogos clássicos”. Aparentemente o game não está disponível no programa de distribuição digital da Blizzard, mas acho que isso não será um entrave para muita gente.

Tal aquisição valeria a pena mesmo se tivéssemos que pagar por ela e com um pouco de sorte, quem sabe a empresa não libera também outros dos seus clássicos?

Fonte: WoW Insider.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários