Meio Bit » Arquivo » Games » Heavenly Sword será transformado em animação

Heavenly Sword será transformado em animação

Animação baseada no jogo Heavenly Sword contará com a dublagem de Alfred Molina e Anna Torv, a Olivia da série Fringe.

10 anos atrás

heavenly-sword

Toda plataforma possui algumas joias que, por um motivo ou por outro, acabam não recebendo a devida atenção e no caso do PlayStation 3, o Heavenly Sword é um bom exemplo. Lançado ainda no início do ciclo de vida do aparelho, a criação da Ninja Theory ainda é desconhecida de muitos donos do videogame e após ter cometido a burrice de me desfazer da cópia que tinha, felizmente consegui adquirir outra recentemente.

Embora o jogo não traga muitas novidades em relação a jogabilidade, visualmente consegue se destacar mesmo hoje em dia e com um bom número de personagens memoráveis – especialmente os vilões – acho estranho as pessoas não comentarem mais sobre ele.

A boa notícia para aqueles que gostaram da aventura de Nariko é que a Sony parece não ter desistido da franquia e depois do surgimento da informação de que a marca poderia ser transformada em uma animação, a empresa japonesa deu mais detalhes sobre a produção.

Previsto para ser lançado digitalmente e em cinemas de alguns países durante o nosso outono de 2014, a animação feita em CG contará com as dublagens da bela Anna Torv, a Olivia da série Fringe e que já havia dado vida à protagonista no game; Thomas Jane, que você deverá se lembrar por ter interpretado o Justiceiro e Alfred Molina, nosso querido Doutor Octopus no Homem-Aranha 2.

Um detalhe curioso sobre o filme é que ele surgiu meio que por acaso, após a Blockade Entertainment ter se aproximado da Sony para fazer animações baseadas em suas franquias. A fabricante então lhes deu acesso aos arquivos do Heavenly Sword e como o protótipo mostrou potencial, eles decidiram dar continuação ao projeto

Abaixo você confere o trailer do filme e talvez eu pense assim por ser fã do jogo, mas tenho uma grande expectativa em relação a adapatção.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários