Meio Bit » Arquivo » Games » Respawn diz que Titanfall terá que ser perfeito

Respawn diz que Titanfall terá que ser perfeito

Respawn Entertainment já começa a sentir a pressão da expectativa pelo Titanfall e diz que jogo terá que ser perfeito.

10 anos e meio atrás

Titanfall

Quando a Bungie anunciou que deixaria de trabalhar na série Halo e vários membros importantes deixaram a Infinity Ward, o que mais víamos na internet era o desespero dos fãs, que lamentavam a possível morte de suas franquias favoritas. Porém, tanto o jogo do Master Chief quanto os Call of Dutys mostraram que podiam continuar fazendo sucesso e o mais importante, aqueles profissionais nos fizeram acreditar que podiam dar uma oxigenada no gênero.

No caso da Respawn Entertainment, empresa formada pelos ex-CoD, tal promessa de novidade atende pelo nome de Titanfall e para o produtor Drew McCoy, esse desejo que muitos jogadores tem demonstrado por coisas novas tem colocado uma enorme pressão sobre a equipe.

Acho que nos últimos anos os jogos estagnaram muito. As pessoas estão guardando suas grandes ideias, os jogadores sentem isso, sabem disso. Eles estão esperando. Tudo o que querem é a próxima coisa fantástica para colocarem as mãos e qual melhor hora do que agora?

É como se, ‘cara, não podemos estragar isso.’ Especialmente quando viemos da E3 com aquela ótima recepção. Saímos de lá realmente empolgados, mas também nos demos conta de que, ‘cara, não podemos deixar a bola cair.’ Esse jogo terá que ser perfeito.

Mesmo com os novos consoles recebendo títulos de peso como o Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts, na minha opinião a maior expectativa, ou pelo menos maior curiosidade recai exatamente sobre o Titanfall e o Destiny, exatamente por serem franquias novas e que podem trazer alguma inovação a um gênero que como disse McCoy, não tem sentido a menor vergonha de permanecer em sua zona de conforto. Vejamos se eles conseguirão tal façanha.

Fonte: OXM.

relacionados


Comentários