Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Amazon acidentalmente dá a dica de que uma nova Apple TV vem aí

Amazon acidentalmente dá a dica de que uma nova Apple TV vem aí

Pisada de bola da Amazon dá indícios de que a Apple TV será atualizada no keynote que será realizado na próxima terça-feira, onde se esperam novos iPads

10 anos e meio atrás

apple-tv

Não que a Amazon seja uma grande fonte, mas o problema é que ela tem dado tantos vacilos ultimamente que manter um olho atento na loja pode trazer boas surpresas. Só para citar duas ocasiões, temos as lentes para smartphones da Sony e o Acer Iconia W3, e agora a Apple entra para a lista.

Cupertino vai realizar um evento na próxima terça-feira muito provavelmente para revelar a nova geração de iPads, tanto o normal quanto o mini. Entretanto há a expectativa de que a empresa aproveite para apresentar atualizações de outros produtos, já que o último (e curto) evento se concentrou apenas no iPhone. Um dos produtos que podem ser atualizados é a Apple TV, e sem querer as filiais francesa e alemã da Amazon listaram o set-top box como sem estoque, que só seria reposto em 23 de outubro, um dia após o evento.

apple-tv-amazon-germany

Bom, para quem sabe ler pingo é letra: ficou evidente que a Amazon já esvaziou os estoques da Apple TV pois o novo modelo será posto à venda imediatamente, um dos poucos que tem esse tratamento da Apple, até por ser considerado um hobby pela empresa. Não que o box não venda muito bem, muito pelo contrário, já que é um dos set-top boxes dedicados mais utilizados.

No caso de uma atualização, resta saber o que ela pretende adicionar a ele; algo interessante seria que a Apple derrubasse o muro entre ele o iOS, permitindo que ele rodasse apps normalmente, o que poderia dar uma boa canseira nos consoles Android, que estão se proliferando ultimamente graças aos sucesso do OUYA.

Fonte: AI.

relacionados


Comentários