Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Xbox One terá reality show sobre futebol de rua

Xbox One terá reality show sobre futebol de rua

Microsoft anuncia Every Street United, reality show para o Xbox One que tentará descobrir nas ruas o melhor jogador de futebol do planeta.

10 anos atrás

pelada

Durante o anúncio do Xbox One a Microsoft deixou claro que investiria pesado na criação de conteúdo para ser exibido no console, o que incluía por exemplo a participação de Steven Spielberg em uma série baseada no Halo e agora conhecemos outro programa que terá o investimento da Xbox Entertainment Studios, o Every Street United.

Composto por oito episódios com meia hora de duração, o reality show viajará à diversas cidades de todo o planeta em busca do melhor jogador de futebol desconhecido, aqueles caras que disputam suas peladas no meio da rua e que por um motivo ou por outro nunca se tornaram profissionais.

Produzido pela Mandalay Sports Media, empresa que já criou documentários para a NBA, ESPN e AOL, eles terão contato com jogadores do Brasil, Espanha, Estados Unidos, Coréia do Sul, Holanda, Argentina, França e Gana, para no final, os melhores se enfrentarem numa partida que acontecerá no Rio de Janeiro, durante a Copa do Mundo.

Fundado no início deste ano e tendo a ex-executiva da CBS, Nancy Tellem como nome forte, o Xbox Entertainment Studios tem como objetivo justamente criar conteúdo exclusivo para as plataformas Xbox, o que serve para mostrar a força que os videogames podem ter na distribuição de entretenimento e como a empresa está dedica a fazer com que o Xbox One seja muito mais que uma plataforma de jogos.

Agora vamos torcer para que eles não esqueçam o “país do futebol” e disponibilizem o reality show por aqui também. Com legendas, é claro.

Fonte: GamesIndustry.

relacionados


Comentários