Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Autorretrato, natureza, cidade. Confiram as belas fotografias desta Semana do Meio Bit no Flickr.

10 anos e meio atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do Flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do arquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.131 participantes e um total de 47.623 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza

Sem título

Essa foto me tocou profundamente. Uma árvore sozinha no meio de uma plantação pode ser simplesmente uma bela imagem ou uma critica sócio-ambiental. Você pode encarar da maneira que lhe agradar mais. Quem fez a imagem foi o Hudson Rodrigues.

Mais uma imagem que representa toda a fé que o brasileiro tem em seus santos. Quem fez esse ótimo registro do Santuário em Aparecida foi o Jean Chad. Cores, composição e o enquadramento ficaram muito legais.

Flower

Flor do Maracujá? Sim ficou lindo. Muito colorido e com um pouco de regra dos terços. O Guilherme GMP utilizou uma Sony HX-30V para realizar a imagem.

Traços marcados

Por fim, um auto-retrato lindíssimo feito pela Natalya Leopize com sua Canon EOS 50D. Existe uma tradição forte de autorretratos no mundo da fotografia que anda um pouco adormecida. Precisamos ressuscitar isso.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários