Meio Bit » Arquivo » Hardware » Mas já? Segundo rumores anúncio do Galaxy S5 pode ser antecipado para janeiro

Mas já? Segundo rumores anúncio do Galaxy S5 pode ser antecipado para janeiro

Vendas fracas do S4 seriam o principal motivo dessa decisão; CES 2014 pode ser o palco do anúncio do Galaxy S5 e vendas se iniciariam em fevereiro

10 anos atrás

A Samsung bem que tentou, mas o S4 não tem vendido muito tão bem

O Galaxy S4 já foi superado pelo Note 3 no quesito top de linha da empresa, mas nem de longe deixou de ser um excelente aparelho. Normalmente o carro-chefe da empresa em vendas todos os anos, a quarta iteração da linha Galaxy S não foi muito bem de vendas desde seu lançamento, ao contrário do seu irmão mais velho S3: apesar de ter vendido mais de 10 milhões de unidades menos de um mês após seu lançamento, nos meses seguintes os números vêm decepcionando a Sammy.

Por conta disso, segundo o site coreano Naver (que é mantido por ex-funcionários da Samsung) a empresa pretende adiantar o lançamento do Galaxy S5 apresentando-o ao mundo em janeiro, cerca de nove depois do lançamento do S4, que foi lançado mundialmente no dia 26 de abril; no Brasil ele chegou quatro dias depois. A ideia da Samsung é anunciá-lo no início do ano durante a CES 2014 que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro e disponibilizá-lo no mercado em fevereiro.

Não foram dadas muitas informações sobre o que o novo aparelho trará de novidades, apenas que ele contará com um novo SoC de 64 bits Exynos 5 Octa 5430 (que segundo a Samsung utilizará todos os oito núcleos ao mesmo tempo) e câmera de 16 megapixels muito provavelmente equipada com sensor ISOCELL, que melhora a sensibilidade em situações com pouca luz. Resta esperar para ver o quanto desse rumor é verdade ou ficção.

Fonte: Naver (em coreano).

relacionados


Comentários