Meio Bit » Arquivo » Games » Como agradecimento, Rockstar irá doar $500 mil (in-game) para jogadores de GTA V Online

Como agradecimento, Rockstar irá doar $500 mil (in-game) para jogadores de GTA V Online

Depois de uma sucessão de erros no lançamento de GTA 5 Online, a Rockstar irá presentear dois jogadores com $ 250 mil cada em suas contas dentro do game.

10 anos atrás

xgtaonline530.jpg.pagespeed.ic.naDG6waPvB

Se você jogou GTA V Online desde que o modo foi lançado, há 10 dias, deu pra perceber que a coisa começou meio capenga. Tanto no Xbox 360 quanto no PlayStation 3, tava bem difícil se conectar aos servidores do game. Alguns bugs muito bizarros começaram a serem reportados, desde coisas bobas como pequenos glitches, até problemas bem sérios, como personagens criados pelos jogadores que simplesmente sumiram, ou seu progresso que foi zerado.

Isso, definitivamente, deixou muitos dos jogadores bem #chatiados. E outros, furiosos. A Rockstar anunciou um patch pra corrigir estes bugs, e as coisas estão melhorando gradativamente na experiência do jogo, mas ainda assim muita gente ficou com um pé atrás.

Sabendo disso, a empresa resolveu agradecer a paciência dos seus clientes. E isso será feito da seguinte forma: todos os jogadores que chegaram a se conectaram ao menos uma vez este mês receberão dois depósitos de $250 mil em suas contas virtuais em datas a serem anunciadas. Sim, não é dinheiro real, é pra você poder gastar no jogo. Só não me gaste tudo em mulheres, bebidas, mulheres, iates, mulheres... pensando bem... Bom, os felizardos perceberão que, automaticamente, a quantia surgirá na conta.

xgtaonline530

Lembre-se que é preciso ter jogado GTA V Online pelo menos uma vez durante o mês de outubro de 2013 pra concorrer à essa bolada. E será necessário atualizar o GTA V, instalando o fix 1.04 (deve sair na próxima semana), que, além de outras coisas, promete corrigir os bugs de carros comprados, que sumiram (sim, você compra um carro, e ele some, tem acontecido. Parece algumas cidades que eu já morei).

Aliás, seria muito legal chamar este bug de feature. E, em vez de corrigir, inserir uma função de comprar alarmes e equipamentos de segurança para o carro. "Atenção, este veículo está sendo roubado e está sendo monitorado pela Skynet." - e então você recebe uma mensagem de texto no seu celular da vida real ou em sua rede social? Atenção, Rockstar, me contrata aí pra gente fazer um GTA V San Pablo!

Fonte: R*.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários