Meio Bit » Arquivo » Games » Enslaved: Odyssey to the West ganhará versão para PC

Enslaved: Odyssey to the West ganhará versão para PC

Depois de ignorar a plataforma por três anos, Namco confirma que Enslaved: Odyssey to the West está chegando ao PC.

10 anos e meio atrás

enslaved

Em 2010 a Ninja Theory lançou, para PlayStation 3 e Xbox 360, aquela que considero uma das melhores experiências que tive com um jogo nesta geração, o Enslaved: Odyssey to the West. Baseado no romance chinês Jornada ao Oeste, o jogo possui gráficos incríveis, um enredo memorável e um final que me fez ficar congelado na cadeira por alguns minutos, mas curiosamente ele nunca vendeu o tanto que merecia.

O que provavelmente ninguém esperava é que, três anos após os eu lançamento, a Namco Bandai percebeu que poderia lucrar mais um pouco com a produção e a maneira de fazer isso será lançando uma versão para PC, o que acontecerá ainda este mês.

Descrita como uma Edição Premium, a empresa não esclareceu o que virá além do jogo principal, mas o provável é que seja apenas o DLC Pigsy's Perfect 10 e além desta chegada ao PC, foi dito ainda que o PlayStation 3 também receberá um relançamento, provavelmente com o mesmo conteúdo que veremos nos computadores.

Como o registro do jogo já apareceu no banco de dados do Steam, podemos contar com sua presença no serviço de distribuição da Valve e caso ainda não o tenha jogado, por favor, escute meu conselho e invista nele. Há boas chances de também se encantar por mais este mundo fantástico criado pela Ninja Theory.

Fonte: Polygon.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários