Meio Bit » Arquivo » Games » Fundador da Zynga se diz entediado com os jogos atuais

Fundador da Zynga se diz entediado com os jogos atuais

Depois de dar ao mundo jogos como o FarmVille e CityVille, fundador da Zynga diz que os games atuais o deixam entediado.

10 anos e meio atrás

mark-pincus

Recentemente Mark Pincus, fundador da Zynga, esteve em Israel para conversar com um grupo de empresários do país em um evento chamado Garage Geeks, que visa incentivar a criatividade e a inovação dos profissionais locais e um comentário feito por ele chamou a atenção dos presentes.

Ao ser questionado por um influente empresário israelense sobre quais são os seus jogos favoritos, Pincus foi categórico ao afirmar que tem achado todos os jogos muito entediantes. Diante de tal opinião, o interlocutor citou uma série de populares jogos sociais e para dispositivos móveis, incluindo alguns da própria Zynga, mas a resposta se manteve.

Pincus teria dito ainda que na época de seus lançamentos ele ficou viciado no FarmVille e no CityVille, mas que hoje ele procura esse sentimento em outros títulos, sem obter sucesso e imagino que seja por isso que sua companhia tenha tirado Don Mattrick da Microsoft e lhe dado um cargo de CEO, onde espera fazer com que a empresa libere todo o seu potencial.

Quanto ao comentário de Mark Pincus, eu não sei o que ele tem jogado ultimamente, mas numa época onde vemos o lançamento de um BioShock Infinite, um The Last os Us, um FarCry 3 ou um Grand Theft Auto V, fico com a sensação de que talvez fosse uma boa ideia ele sair do Facebook e dedicar seu tempo a um jogo “de verdade”.

Fonte: GamesIndustry.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários