Meio Bit » Arquivo » Games » Para Nintendo, remake do Wind Waker ajudará a vender consoles

Para Nintendo, remake do Wind Waker ajudará a vender consoles

Para Nintendo, versão em HD do The Legend of Zelda: Wind Waker poderá lhes ajudar a vender consoles. Concorda?

10 anos e meio atrás

zelda-wind-waker

Quem aí já jogou o The Legend of Zelda: Wind Waker? Felizmente eu tive a oportunidade de encarar o jogo no GameCube e talvez por isso eu não tenha ficado muito empolgado com o anúncio de que o Wii U receberia um remake dele, simplesmente por achar que ele já era muito bonito mesmo sem a alta resolução, mas pelo jeito eu sou uma exceção, pois para a Nintendo, essa nova versão poderá lhes ajudar a vender alguns consoles.

Este é o momento perfeito para os fãs do Zelda descobrirem o Wii U,” declarou Roger Langford, gerente de produto na BigN. “Para muitos fãs da série, esta será a primeira vez que jogarão o Wind Waker e nós estamos tratando o jogo como um lançamento de grande porte.

O Ocarina of Time 3D se saiu muito bem no Nintendo 3DS e estamos visando replicar esse sucesso com o The Wind Waker HD.

Os críticos do Wii U dirão que o desespero da Nintendo é tão grande que a empresa está até apostando numa versão remasterizada de um jogo para alavancar as vendas, mas se pensarmos bem, o comentário faz algum sentido, já que atualmente há um modelo do videogame que vem com uma cópia do jogo ou porque poucas pessoas tiveram um GameCube e embora o Wind Waker rodasse no Wii, não lembro de ter visto alguém dizer que jogou ele neste videogame.

No fim das contas acho que isso ainda é pouco para uma empresa que conta com tantas franquias famosas e penso que no mínimo eles deveriam estar investindo mais em “remakes” de alguns bons jogos do GC, pois pelo menos assim os donos um Wii U teriam algo para jogar.

Fonte: MCV.

relacionados


Comentários