Meio Bit » Arquivo » Games » Save do Football Manager 2014 para PC funcionará na versão do Vita

Save do Football Manager 2014 para PC funcionará na versão do Vita

Sports Interactive revela novidades para o Football Manager 2014 e uma das mais interessantes será o cross-save entre computadores e o PlayStation Vita.

10 anos e meio atrás

football-manager-2014

Após os primeiros dias com o PlayStation Vita havia algo que não saia da minha cabeça, o quanto eu gostaria de ter acesso a alguns jogos independentes nele. Com os recentes anúncios da Sony ficou claro que boa parte desses jogos “menores” logo aparecerão na plataforma, mas havia outra coisa que eu também deseja e achava ser impossível, que é a possibilidade de iniciarmos um jogo no PC e continuarmos o progresso no portátil ou vice-versa, o que graças ao Football Manager 2014, agora sei que isso pode ser acontecer.

O anúncio foi feito pela Sports Interactive, que através de um comunicado à imprensa disse que a edição deste ano do simulador de gerenciamento de times de futebol nos permitirá iniciar uma partida no Windows, Mac ou LInux e a continuarmos no Vita. Além disso, esta será a primeira vez que um portátil contará com partidas em 3D, o que torna o FM 2014 no aparelho ainda mais interessante.

Entre as outras novidades prometidas para este ano teremos suporte ao Steam Workshop, o que permitirá aos fãs compartilharem suas criações como ligas customizadas, skins e gráficos em geral; uma função chamada ZiZo, que basicamente se trata de uma maneira de fazer com que a interface se adeque da melhor forma possível às telas grandes; Uma integração aperfeiçoada com o Youtube e o suporte a dispositivos com telas Retina.

Todas essas melhorias deverão  ser comemoradas pelos fãs da série Football Manager, mas como disse anteriormente, o que mais me chamou a atenção foi essa integração entre Vita e comptadores. Embora eu não goste muito de guardar esperanças em relação a esse tipo de tecnologia, acho que seria muito bom se outros estúdios a oferecessem e caso isso aconteça me verei obrigado a adquirir novas cópias de títulos como o Spelunky, Hotline Miami, Rogue Legacy

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários