Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit leva você de graça ao Estúdio Evolution

Meio Bit leva você de graça ao Estúdio Evolution

O Meio Bit, em parceria com a iPhoto Editora, está sorteando um passaporte para um leitor participar gratuitamente dos três dias do evento. Imperdível.

10 anos e meio atrás

O Estúdio Evolution está chegando. E como sempre o Meio Bit está presente em mais esse grande evento de fotografia que vai acontecer em nosso país. Essa é apenas a segunda edição do congresso, mas já foi provado que ele veio para ficar e trazer muita informação para o fotógrafo profissional (e amador avançado) por um preço justo, uma qualidade que temos que destacar dentro da iPhoto Editora.

Finalmente chegou o dia de escolhermos uma pessoa que vai ganhar um passaporte de graça para participar dos três dias do Estúdio Evolution. Para ganhar é muito fácil. Você deve seguir o twitter do Meio Bit Fotografia (@MeioBit_Foto) e da iPhoto Editora (@iPhoto_editora), e deve twittar a seguinte frase entre as aspas:

“Eu quero ir na faixa ao Estudio Evolution com o @MeioBit_Foto e a @iPhoto_editora -  http://kingo.to/1iUD

A frase deve ser escrita desta maneira para participar do sorteio. A plataforma utilizada é o sorteie.me e o resultado sai no dia 01 de outubro. Vamos participar que o evento vai ser inesquecível.

estudio_evolution

relacionados


Comentários