Meio Bit » Arquivo » Mobile » Este app despertador vai te chacoalhar para fora da cama. Literalmente

Este app despertador vai te chacoalhar para fora da cama. Literalmente

Wake N Shake é um app despertador para iOS que exige que o usuário chacoalhe o smartphone com vontade para desligar o alarme

10 anos e meio atrás

wake-n-shake

Existem dois tipos de pessoas: as que tem um sono tão leve que uma pena caindo no chão as acorda, e as com sono de pedra que não despertam nem se o botijão de gás explodir (se bem que nesse caso não vão acordar mesmo, mas divago). Para o segundo grupo, quanto mais barulhento e irritante o despertador melhor, e às vezes isso também não ajuda, pelo simples costume que temos em simplesmente apertar o botão soneca, dizer "só mais cinco minutos" e pronto, lá se vão duas horas.

Uma das soluções pode ser recorrer ao velhos despertadores mecânicos, ou um acessório similar. Na falta de uma grana extra uma solução interessante pode ser o app para iOS Wake N Shake. O que ele traz de diferente não é o som utilizado para te acordar, mas a forma para desligar o alarme: é preciso chacoalhar o iPhone para que uma barra de porcentagem se encha.

É possível regular a intensidade, desde uma simples balançada estilo ninar um bebê até o headbanger. O Wake N Shake também possui um modo de soneca rápida, em que você configura dali a quantos minutos você quer que ele toque. E além disso o app é adepto da gamificação e possui achievements, que podem ser comparados com seus amigos.

O app custa dois dólares e está disponível neste link. E se precisa de uma música genuinamente irritante, eu sugiro esta aqui.

Fonte: Mashable.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários