Meio Bit » Arquivo » Games » Será que o Titanfall conseguirá brigar com os grandes?

Será que o Titanfall conseguirá brigar com os grandes?

Criador do FPS Titanfall admite que jogo não venderá tanto quanto um Call of Duty, mas ainda assim, será que o jogo terá força para se destacar?

10 anos e meio atrás

titanfall

Os jogos de tiro em primeira pessoa podem ter sido acusados de monopolizar a indústria de games nos últimos anos, mas a verdade é que hoje temos praticamente apenas dois competidores neste gênero, as séries Battlefield e Call of Duty. Mesmo as editoras responsáveis por estes títulos sofrem ao tentar lançar um FPS, mas para aqueles que procuram caras novas nesse estilo, a chegada da próxima geração poderá colocar alguns concorrentes de peso na disputa.

Pois foi sobre essa tentativa de se destacar que falou Vince Zampella, um dos criadores do Call of Duty e que agora está a frente da Respawn Entertainment, estúdio responsável por um dos grandes destaques da E3, o Titanfall.

É uma nova marca. Você constrói um nome ao longo dos anos quando está criando uma nova série. Estamos começando do zero, então não venderemos tão bem quanto o Call of Duty.

Muitos dirão que o comentário é um tanto óbvio, mas numa indústria onde os egos permanecem constantemente inflados, confesso que sempre me surpreendo quando algum figurão admite que terá dificuldades a frente, mas pelos comentários que tenho lido em sites e redes sociais, tenho a impressão de que a Respawn está no caminho certo.

Previsto para chegar em 2014 ao PC, Xbox 360 e Xbox One, Titanfall conseguiu conquistar muitas pessoas com sua jogabilidade que oferece enormes mechs para serem controlados e na minha opinião, a única coisa que me tirou um pouco do interesse que tinha por ele é o fato de que não terá um modo para um jogador.

Ainda assim estou curioso para ver como este e o novo título da Bungie se sairão perante os grandes nomes do gênero, mas arrisco dizer que pelo o que foi mostrado até o momento, se fosse para escolher apenas um eu iria de Destiny.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários