Meio Bit » Baú » Games » Call of Duty: Strike Team já está disponível na App Store

Call of Duty: Strike Team já está disponível na App Store

Se você gosta de Call of Duty e estava esperando um novo jogo da série para iPad e iPhone, pode comemorar, o Strike Team já está disponível na App Store.

05/09/2013 às 13:00

call-of-duty-strike-team

A Activision lançou hoje um novo capítulo da franquia Call of Duty, mas se você estava esperando um jogo de grandes porte para consoles ou PC, talvez fique um pouco desapontado, já que o Strike Team está disponível apenas para dispositivos iOS.

No jogo que tem 1,31 GB assumimos o controle do U.S. Joint Special Operations Team no ano de 2020 e teremos como missão entrar em uma guerra contra um inimigo desconhecido, obviamente tentando salvar o mundo, ou seja, os Estados Unidos. O interessante é que a aventura não se passará apenas em primeira pessoa, pois em determinados momentos teremos uma visão área do campo de batalha e assim poderemos controlar as ações de uma maneira mais estratégica.

Contando com uma campanha para um jogador e um modo onde deveremos sobreviver aos ataques dos inimigos pelo maior tempo possível, o jogo será vendido por US$ 6,99, mas contará com microtransações e de acordo com o The Guardian, adquirir tudo o que está disponível na loja do game nos custará algo em torno de US$ 109, fazendo com que ele esteja longe de ser uma diversão barata.

Esta não é a primeira vez que a marca Call of Duty aparece nos celulares e tablets, com as tentativas anteriores sendo o CoD: Zombies e o CoD: Black Ops e apesar do presidente da Activision, Bobby Kotick, ter dito recentemente que a empresa não pretendia aumentar o investimento na criação de jogos para essas plataformas, tudo leva a crer que este Call of Duty: Strike Team é a maior aposta deles neste mercado.

Mesmo não gostando muito de jogos de tiro nesse tipo de aparelho por achar que a jogabilidade nunca fica boa o suficiente, imagino que exista demanda por eles, afinal as editoras continuam os criando, não é mesmo?

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários