Carlos Cardoso 06/01/2009 às 3:38
Teclados são coisa do passado. São ineficientes, exigem prática e treinamento para um bom uso e cada idioma exige um novo teclado, com novas teclas para caracteres diferentes.
A Apple percebeu essa deficiência e usou a experiência adquirida com os iPods e sua imbatível interface, para produzir o MacBook Wheel, o primeiro computador do mundo SEM TECLADO.
"Tudo está a algumas centenas de cliques de distância", diz um representante da Apple, enquanto demonstra a facilidade de uso do equipamento.
Aquela confusão de pastas, diretórios, subdiretórios? Acabou! No MacBook Wheel com um clique todos os arquivos do HD são exibidos em ordem alfabética. É só fazer scroll até o arquivo desejado.
E o preço? Super em conta, indo de US$2.599,00 a US$9,960,00, repleto de recursos, como o email que adiciona automaticamente "enviado de um MacBook Wheel" ao final das mensagens, para que seus amigos tenham inveja.
Só chegará ao mercado daqui a uns 15 meses, mas eu quero!
Fonte: The Onion News Network