Meio Bit » Arquivo » Indústria » Wired anuncia Vaporware 2008

Wired anuncia Vaporware 2008

15 anos atrás

Como é feito todo ano, a revista Wired lança sua lista Vaporware. São produtos que podem ser resumidos como "Crushing Disappointments, False Promises and Plain Old BS". Traduzindo: Desapontamentos Esmagadores, Promessas Falsas e Bom e Velho Estrume (ou bosta, como preferir).

Em outras palavras, é o produto que é anunciado, todo mundo noticia e nada acontece. O ganhador é óbvio, um jogo em desenvolvimento há 12 anos (a nasa projetou, construiu e mandou 3 sondas para Marte e descobriu água, sem sombra de dúvidas, nesse tempo). Segundo os líderes do projeto, o problema é que eles estão jogando muito World of Warcraft. Sinceramente, recomendo o mesmo e esqueçam o Duke Nukem Whatever Forever.

Outros que chegaram nos top 10 são o Hero´s Journey, um jogo em desenvolvimento há 10 anos. Esse atrasou porque a engine do jogo tornou-se foco, depois que a Bioware resolveu licenciar para o seu próprio jogo, o Star Wars: The Old Republic, que se passa nos tempos do excelente Knights of the Old Republic (300 anos depois, se não me engano). Olhei a lista de recursos da engine e foi uma boa escolha.

Outros são, Internet Explorer 8, Starcraft II e o Garmin nüvifone. Confira imagens e o restante da lista de "ganhadores".

relacionados


Comentários