Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » I'm a Mac - I'm a PC - I'm Linux

I'm a Mac - I'm a PC - I'm Linux

15 anos atrás

Isso é mais fácil que bater em bêbado, mas vamos lá. Todo mundo conhece a campanha da Apple “I’m a Mac”, que se não transformou o Justin Long em um astro, ao menos o fez papar a Drew Barrymore,  sem falar no PC Guy, John Hodgman, que agora está no Daily Show, com Jon Stewart.

A Microsoft por sua vez lançou a simpática campanha “I’m a PC”, a melhor resposta à Apple em muitos anos.

Como sempre o Linux ficou de fora, mas desta vez a Linux Foundation quer brincar também. Só falta o dinheiro, então estão apelando pra “cumunidade”. Lançaram um concurso onde você faz um vídeo no estilo “I’m Linux”, falando o quê o Linux significa para seus usuários, e com sorte inspirando outros a experimentá-lo.

stallman

“Hi, I’m a Stallman – Hey, estão correndo por quê?”

 

O mico não sairá de graça, o prêmio é uma viagem a Tóquio, para participar do Simpósio da Linux Foundation no Japão, em 2009.

Vai render bons vídeos? Sinceramente duvido, o pessoal é evangelista demais para brincar com si mesmo como a Apple e a Microsoft fazem. Vide os chatíssimos comerciais do Firefox, que resultaram de concurso semelhante. Mas ter esperança não faz mal nenhum, então faça sua parte. O MeioBit ajudará a divulgar os vídeos nacionais, é só mandar para nosso formulário de contato ou deixar o link nos comentários. Participe, o Poder é de vocês! (vai Planeta!)

Fonte: Linux Foundation

relacionados


Comentários