Meio Bit » Arquivo » Games » LittleBig Metal Gear

LittleBig Metal Gear

15 anos atrás

Parece que não há mesmo limites para o pessoal do Media Molecule e sua obra mais famosa, o LittleBigPlanet. Foi publicado hoje (19) um trailer com detalhes dos pacotes Metal Gear Solid, que será disponibilizado como DLC pago no próximo dia 23.

Bastante elucidativo, o vídeo mostra algumas das novas vestimentas, como Old Snake e Maryl Silver*.*, além de detalhes de algo que promete revolucionar LBP: The PAINTINATOR, a primeira arma no pequeno grande planeta (se você não conhece LBP ainda saiba que, a título de gameplay, só existem 3 comandos: andar/correr, pular e agarrar).

Agora será possível fuzilar seus amigos, inimigos e o cenário com a arma de tinta (nota: o conceito de “fuzilar” para LBP é bastante diferente do de jogos como Gears Of War), numa selvagem partida de paintball.

O pacote Premium Costume Pack (U$5,99 ou U$1,99 cada fantasia individualmente) inclui ainda fantasias de Raiden, e a temível PsychoMantis. O Premium Level Pack (U$5,99) adiciona novas texturas, adesivos, uma fantasia adicional e cinco novos níveis do Story Mode, uma fase do tipo challenge e outra tonelada de conteúdo para os criativos entre nós, como trilhas sonoras, objetos, etc.

Pelo vídeo dá para ver que algumas fases são reproduções LBP-style de fases do MGS4, além de algumas estilo VR Missions.

O vídeo está logo abaixo. Mesmo que você não seja proprietário de um PS3 ou de um iPhone, vale à pena dar uma olhada, ele é de rolar de rir mesmo sem conhecer o(s) jogo(s).

P.S.: Mesmo que você não adquira os packs, poderá jogá-los online se o host da partida os tiver adquirido.

[via PS Blog]

relacionados


Comentários