Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Nós ainda não vimos o verdadeiro GoW 3

Nós ainda não vimos o verdadeiro GoW 3

15 anos atrás

Ontem nós publicamos aqui o primeiro trailer mostrando um pouco da jogabilidade do God of War 3. No texto eu disse que visualmente o jogo não impressionava e estava muito distante das declarações dadas por Dave Jaffe de que o jogo parecia uma pintura em movimento e blá, blá, blá.

Acredito que não fui apenas eu que pensou que o sujeito estava ficando maluco e enxergando mais do que deveria e uma mostra disso é que ele fez um post em seu blog “esclarecendo” o ocorrido (além de elogiar mais um pouco o jogo). Aspas para o empolgado, digo, para o game designer.

Aquilo sobre o que eu fiquei louco não foi mostrado fora do encontro no estúdio da Sony. EU acredito que deverá ser mostrado em breve, mas sinceramente não faço idéia. Penso que o que foi mostrado pelo canal Spike estava em um estava em um estágio anterior de desenvolvimento do que eu vi (e que fiquei louco sobre). O que vi era uma versão para o encontro e não precisava ser editado, aprovado pelo Spíke, Sony, marketing, etc…“ Jaffe termina dizendo que “continua sendo o jogo para console mais bonito que já viu… enquanto que Gears of War 2 é o mais bonito jogo para console já lançado.”

Mesmo sendo altamente promissor, continuo achando que o jogo deverá melhorar muito visualmente até seu lançamento. Se a Sony conseguiu fazer o PS2 rodar GoW 2 com aquela qualidade gráfica, pode ter certeza que nenhum fã aceitará nada menos que um jogo digno de figurar entre os mais belos já lançados, mas repito, não foi isso que vimos no curto trailer.

dori_gow_17.12.08

[via PS3 Fanboy]

relacionados


Comentários