Meio Bit » Arquivo » Fotografia » ToonIt 2.0 - Transforme suas fotos em Cartoons

ToonIt 2.0 - Transforme suas fotos em Cartoons

15 anos atrás

 

toonIt

 

A Digital Anarchy acaba de colocar no mercado um plug-in para Photoshop que promete transformar de maneira fácil e rápida as suas fotos em desenhos. O ToonIt 2.0 é um aplicativo muito conhecido na área de vídeo. Segundo a empresa, havia uma cobrança dos fotógrafos profissionais para que fosse desenvolvido algo parecido no campo da fotografia. O que transformou o programa em um grande sucesso na área de vídeo é a sua capacidade de conservar e adaptar a maior parte dos detalhes do rosto humano. Outros aplicativos acabam se dando melhor com objetos e não com pessoas.

O programa analisa a imagem a ser modificada e detecta as bordas e as cores básicas que serão utilizadas. Depois que as bordas são delimitadas é possível trabalhar as cores dentro do objeto. Pode-se fazer uma conversão automática ou brincar com todas as possibilidades do programa. Outro atrativo são os estilos diferentes de desenho. É possível aplicar clima Comic Noir ou Graphic Novel, entre tantos outros.

O ToonIt 2.0 pode ser encontrado no site da Digital Anarchy pelo preço de U$ 159,00, porém é possível adquirir o software por U$ 129,00 até o dia 31 de dezembro.

Fonte: Photographyblog

relacionados


Comentários