Meio Bit » Baú » Games » As piores conquistas do Xbox 360

As piores conquistas do Xbox 360

09/12/2008 às 9:28

Não sábio leitor. Não estamos falando aqui sobre o fato de uma imensa parte dos consoles fabricados pela Microsoft viverem dando as temidas três luzes vermelhas ou sobre as pífias vendas do videogame em território japonês. O que gostaria de indicar aqui é um artigo feito pelo site Games Radar onde eles apontam as 50 piores conquistas (ou achievements) do Xbox 360.

Caso não saiba, as conquistas são desbloqueadas ao se realizar determinadas tarefas, como derrotar um número determinado de inimigos ou vencer um certo quantidade de partidas. Como a política da Microsoft é de que todos os jogos devem ter esses objetivos e cabe a produtora definir como eles serão, é inevitável que algumas idéias estranhas apareçam, o problema é que algumas vezes os designers extrapolam.

Ao dar uma olhada na lista você verá que terminar o jogo BulletWitch na dificuldade mais elevada é lhe renderá UM mísero pontinho. Já no Command and Conquer 3 você ganhará 20 pontinhos caso aperte o botão A 2047 vezes, o ano em que a história do jogo se passa.

E as bizarrices continuam. Quem jogar o Dead Rising poderá garantir mais 20 pontos ao cair de uma altura de 16 pés e em F.E.A.R., se você morrer 5 vezes também destravará a conquista Suicide King, porém ela não valerá nenhum ponto.

As mais engraçadas talvez sejam a Warm Coffee, onde os desenvolvedores do GTAIV fazem piada com o problema da cena de sexo presente no San Andreas e uma do Half Life 2: The Orange Box onde o jogador precisa matar um inimigo usando uma… privada!

Eu senti falta de uma do Fifa 08 onde precisavamos fazer dois gols contra em um mesmo jogo. Essa conquista também não dava nenhum ponto. E você? Se lembra de mais algum achievements estranho?

dori_ach_05.12.08

relacionados


Comentários