Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Workshop com Marcos Kim em São Paulo

Workshop com Marcos Kim em São Paulo

15 anos atrás

Falar de fotografia é fácil, e aprender fotografia de forma autodidata também é, mas de vez em quando é necessário uma orientação de alguém mais sábio. Porém, nos diversos cursos de fotografia que participei, sei que existem certas  coisas que a gente só aprende vendo como se faz. Por isso que acho que atividade de assistente de fotógrafo é tão importante para o aprendizado. Mas, existem várias opções de cursos espalhados pelo Brasil. Uma dessas opções vai acontecer em São Paulo no próximo sábado (06/12). Marcos Kim vai estar ministrando no Hotel Pestana, no Jardim Paulista em São Paulo, o Workshop intitulado Fotografia Digital Sem Segredos.

O jornalista e imagemaker Marcos Kim já é bem conhecido no meio fotográfico por seu trabalho como consultor em fotografia digital. É autor do livro que leva o mesmo nome do Workshop e já realizou apresentações em várias partes do Brasil e do exterior. Os trabalhos vão se iniciar às 9:00h e terminarão às 18:00h. Dentro desse dia serão tratados temas relativos a estúdio fotográfico, tratamento de imagens, gerenciamento de cores, PB digital, maquiagem digital, formato RAW e Light Painting.

Essa é uma grande oportunidade que, infelizmente, não poderei aproveitar por já ter compromisso agendado para o sábado (e de morar um pouquinho longe também), mas recomendo para quem puder comparecer. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3038-5050 e o curso tem um investimento de R$ 300,00, que podem ser divididos em até 6 vezes no cartão de crédito. Uma pechincha.

relacionados


Comentários