Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Uncharted 2 e como ficamos para trás

Uncharted 2 e como ficamos para trás

02/12/2008 às 16:45

Embora eu goste muito de videogames, não sou o tipo de pessoa que os compra logo nos seus lançamentos. Embora a mudança de geração seja algo fantástico, com videogames na maioria vezes ultrapassando muito a capacidade dos anteriores, é tentador adquirir um novo console. Porém, o preço e pequena quantidade de jogo acaba me fazendo desistir.

O maior problema em demorar para comprar um desses novos aparelhos é que os jogos vão saindo e quando percebemos, já estamos muito desatualizados. Um belo exemplo disso é o jogo Uncharted para PS3.

Esse é um dos jogos do console negro que mais gastaria de jogar e como não tive oportunidade a situação já começa a se complicar pois a sequência acaba de ser confirmada com a capa da revista GameInformer que chegará as bancas em janeiro. batizado de Uncharted 2: Among Thieves, o jogo ainda não possui data para lançamento, mas um teaser foi liberado e pode ser conferido aí em baixo.

No game o protagonista Nathan Drake deverá contar com um novo sistema de escaladas e melhores técnicas de furtividade. A história deverá girar em torno do explorador Marco Polo e suas viagens.

Preciso de um Playstation 3 e mais do que isso, preciso de tempo para jogar tantos games.

PS.: Por falar em jogos do PS3 que eu gostaria de jogar, a sequência do Resistance parece não estar indo muito bem na Inglaterra. O jogo estreou na décima posição e teria vendido “apenas” dois-terço do que o original na época de seu lançamento.

[via PS3 Fanboy]

relacionados


Comentários