Meio Bit » Arquivo » Games » Half Life (o primeiro) na engine Source

Half Life (o primeiro) na engine Source

15 anos atrás

Existem certos jogos que ficam na nossa memória e que acabamos criando um vinculo afetivo com eles. Posso dizer que para mim, o primeiro Half Life se enquadra neste caso. Até jogar a aventura de Gordon Freeman eu não era muito fã dos jogos de tiro em primeira pessoa, mas depois de me encantar com a narrativa do game, hoje vivo jogando FPSs.

Como infelizmente muitas pessoas não jogaram o primeiro Half Life na época do seu lançamento e se sentem incomodado com os gráficos já defasados, mesmo com a recente promoção da Valve, recomendo que fiquem de olho no remake que um grupo de jogadores estão fazendo usando a engine Source, ou seja, se tudo der certo, veremos um dos maiores clássicos dos computadores refeito com gráficos bem melhores.

Batizado de Black Mesa Source, a homenagem contará com várias qualidades da engine, como física apurada, partículas e sombras dinâmicas. É verdade que os gráficos do HL2 não podem ser considerados o que há de mais modernos, mas após ver o trailer abaixo, eu duvido que aqueles que gostaram do primeiro game não se empolguem com o remake.

relacionados


Comentários