Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon Age: Origins

Dragon Age: Origins

15 anos atrás

Não escondo de ninguém o quanto admiro os jogos feitos pela Bioware. Na minha opinião, a empresa é a que produz os melhores RPGs da atualidade e procuro ficar de olho nos jogos anunciados por ela. Um dos que promete é o Dragon Age: Origins.

Considerado por muitos como o sucessor espiritual do clássico Baldur´s Gate, o jogo terá um clima medieval, porém a empresa promete fugir um pouco dos ogros e trolls. Nas lutas será possível escolher uma câmera aérea que dará uma melhor visão do campo de batalha e a produtora garante que cachorros terão um papel importante na jogabilidade (já está virando moda).

Como já é costume da Bioware, Dragon Age contará com um sistema de moral onde as atitudes do jogador influenciarão no desenrolar da história, cabendo a nós decidir se seremos um personagem que trilhará o caminho do bem ou sucumbirá ao lado negro do jogo.

Após o break você confere um trailer mostrando alguns trechos do jogo. Repare como será possível combinar magias, como por exemplo na parte onde a personagem espalha uma espécie de óleo no chão e depois ateia fogo para atacar seus inimigos.

dori_dao_27.11.08 dori_dao3_27.11.08 dori_dao2_27.11.08
 

Programado para ter seu lançamento nos PCs mais para o final de 2009, o game deverá ser lançado também para PS3 e Xbox 360, porém as versões para console não deverão contar com o robusto editor dos computadores. Para mim a compra é garantida.

relacionados


Comentários