Meio Bit » Arquivo » Indústria » Brasil e Moçambique vão cooperar no desenvolvimento científico nas telecomunicações

Brasil e Moçambique vão cooperar no desenvolvimento científico nas telecomunicações

15 anos atrás

Agora vai!

Chegar de pensar em acordos com países de primeiro mundo. Coréia do Sul, Japão? Isso é besteira. O Glorioso Primeiro-Molusco já disse, a cooperação Brasil-África vai mudar o eixo econômico mundial! Vamos ver se os exploradores e malignos países de Primeiro Mundo vão sobreviver, quando descobrirem que UM PORCENTO do comércio mundial não depende mais deles!

mocambique

E mais, companheiros! Depois que o Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique assinou um acordo de intenções com a ANATEL, onde as duas agências concordaram em cooperar no desenvolvimento científico na área de telecomunicações nos próximos 3 anos, ninguém nos segura!

A Nokia1 e o resto do Japão que se cuidem, no futuro será verde amarelo e preto (as cores da bandeira de Moçambique, nosso glorioso parceiro rumo ao futuro)!

Salomão Manhiça, CEO do INCM explicou que a cooperação cobrirá áreas de projetos, convergência, regulamentação e roaming internacional, além de certificação de equipamentos. Ninguém vai nos segurar, pois como detentores de todas as etapas da tecnologia de satélites E cabos submarinos Brasil e Moçambique podem e devem ditar os termos e preços do Roaming internacional. Intelsat, Hughes quem?

Aprenderam, Finlândia, Japão, EUA, Coréia, Taiwan e outros? O Brasil está abrindo seu caminho para o futuro com parcerias tecnológicas de ponta!  O Exmo Sr Salomão ainda acrescenta: “Missões serão organizadas para trocar conhecimento e experiências”. E isso é algo que vocês nunca terão, a incrível experiência de pesquisas telecomunicações em Moçambique.

Que fiquem com os iPhones, N95s, G1s e E71s. Nos aguardem, o fruto dessa cooperação ainda está por vir.

 

1 – EU SEI.

Fonte: Celular News

PS: Não usei a tag <sarcasmo> por saber que ela é inútil, sentem e aproveitem.

relacionados


Comentários