Meio Bit » Arquivo » Mobile » O Bug mais improvável da História da Informática

O Bug mais improvável da História da Informática

15 anos atrás

Já falamos de bugs idiotas, como o Android, que interpreta todos os textos como comandos, mas o campeão é um bug inexistente, inventado por um futuro ex-marido criativo, dono de um iPhone.

O causo apareceu nesta thread nos fóruns de suporte da Apple. Uma dona pediu ajuda aos membros para comprovar a existência de uma falha no iPhone.

quagmire Tudo começou quando ela pegou o telefone do marido, e descobriu uma foto muito cabeluda, anexada a um email enviado para uma (outra) mulher.

A foto, nas palavras da esposa, era… como direi… o marido, em momento de auto-gratificação, no auge da mesma. Money shot, como dizem em gíria pornô.

Ela perguntou o que significava aquilo. O marido admitiu ter tirado a foto (d´oh!) mas disse que não mandou para ninguém. Alegou que foi em uma Apple Store, conversou com o suporte, e explicaram havia um bug no iPhone que escolhia fotos aleatórias, anexava em emails, colocava no folder “Enviados” mas não enviava.

Os membros do fórum caíram em cima, mas a cereja do bolo é que no meio das respostas surgiram dois novatos, registrados depois da mensagem dela, confirmando a existência do “bug”.

O consenso é que são perfis fakes do marido, que para piorar ainda tinha ligações no meio da noite e outros emails comprometedores.

Não é a primeira vez que vejo alguém se dar mal por causa de telefone, mas é a campeão de cara-de-pau, no melhor estilo medida desesperada, vai que cola.

Eu tenho pra mim que não cola.

Fonte: Fark.com

relacionados


Comentários