Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Michael Fassbender e David Hasselhoff confirmados para sequência de Kung Fury [UPDATE]

Michael Fassbender e David Hasselhoff confirmados para sequência de Kung Fury [UPDATE]

Kung Fury, o policial mais durão de todos os tempos vai voltar em um longa metragem, com a produtora de It: A Coisa co-assumindo o projeto; Michael Fassbender será um dos protagonistas e David Hasselhoff também vai voltar.

6 anos atrás

UPDATE: como se não bastasse a presença de Michael Fassbender e David Hasselhoff no projeto, foi confirmado que o ator e eterno Governator Arnold Schwarzenegger também se uniu ao elenco do longa, aumentando ainda mais o potencial de fanfarronices que veremos na continuação de Kung Fury.

Segue abaixo a notícia original.


Em 2013 um produtor sueco chamado David Sandberg teve uma ideia louca: financiar um curta-metragem parodiando filmes e séries dos anos 1980, mas exagerando além do limite nas taxas de elementos absurdos e referências incontáveis. O resultado foi Kung Fury, uma farofa maluca que é um filme absolutamete bobo, ridículo e sem pé nem cabeça, e por isso mesmo ele é genial.

Se você já acha Iron Sky uma maluquice dos diabos, pegue os nazistas do filme e acrescente viagens no tempo, hackers com superpoderes, raptors que disparam lasers, um T-Rex que fala, um triceratops policial, um Thor gigante, clichês dos filmes policiais e de artes marciais a rodo, Bikini Viking Girls With Machine Guns, David Hasselhoff e coloque o volume de Insanidade no 11, e temos Kung Fury. Sandberg concebeu a ideia e foi produtor, roteirista, diretor e protagonista da película, que por muito pouco não atingiu a meta de US$ 1 milhão via financiamento coletivo e virou um longa metragem. Não que o curta seja pior por isso, pelo contrário, ele tem a duração certa e é perfeito, deixando um gancho para possíveis continuações (e o filme até rendeu um game).

E agora, quase três anos depois isso vai finalmente acontecer. A KatzSmith Productions, produtora responsável por It: A Coisa se uniu à LaserUnicorns (produtora de Sandberg, que na prática é só ele mesmo) para lançar um longa dando sequência às aventuras de Kung Fury, Hackerman, Barbarianna, Triceracop e cia. limitada. David Katzenberg, Seth Grahame-Smith e Aaron Schmidt, da KatzSmith estão com o caixa cheio após os mais de US$ 700 milhões de bilheteria que seu último filme arrecadou, e junto com Sandberg e Philip Westgren, da B-Reel Films e Conor McCaughan irão produzir a película. Pelle Strandberg ficará a cargo da produção executiva.

Quanto ao elenco, além da mais do que confirmada presença de David Sandberg mais uma vez como o personagem título, as partes envolvidas revelaram que o arroz-de-festa de Hollywood Michael Fassbender será o co-protagonista da película, mas não se sabe se como herói ou vilão. Considerando que ele é o atual Magneto, se ele interpretar um nazista antagonista seria no mínimo engraçado.

Michael Fassbender vai estrelar o filme ao lado de David "Kung Fury" Sandberg e David Hasselhoff, que fez uma ponta no curta e cantou a música-tema também vai voltar

Não obstante o mito, a lenda dos anos 1980 David Hasselhoff também vai voltar para o projeto, principalmente depois que sua participação especial como HOFF9000 e ter cantado a música-tema do filme fez com que o ator voltasse a entrar em evidência, tendo feito uma participação especial em Guardiões da Galáxia: Vol. 2 (e cantado outro tema, lógico) e na segunda temporada de The Grand Tour.

O projeto será apresentado a distribuidores na próxima semana, durante o Festival Internacional de Cinema de Berlim; não há data prevista para o início das filmagens ou estreia nos cinemas, mas desde já é bom saber que um dos projetos mais malucos e sensacionais de entretenimento independente terá agora a chance de contar com dinheiro suficiente, locações e equipe decentes para entregar um filme propriamente dito, que tem tudo para ser o mais trash e divertido dos últimos tempos.

E se por um acaso você estava perdido em Qo'noS e não viu Kung Fury, corrija essa falha grave e assista AGORA, ele está disponível no YouTube de graça e também na Netflix!


LaserUnicorns — KUNG FURY Official Movie [HD]

Fonte: The Hollywood Reporter.

relacionados


Comentários