Meio Bit » Arquivo » Internet » Amazon Key In-Car: encomendas entregues no porta-mala de carros!

Amazon Key In-Car: encomendas entregues no porta-mala de carros!

Já imaginou receber suas entregas no porta-malas do carro? A Amazon já abria a porta de casa para os entregadores deixarem os pacotes, mas agora também pode abrir porta-malas de carros!

6 anos atrás


A Amazon apresentou uma nova forma de entregas bastante inusitada, até mesmo para os padrões da empresa. O novo sistema Amazon Key In-Car é uma extensão do Amazon Key, que deixa o entregador abrir a porta da sua casa para deixar o pacote na sala, mas funciona com veículos, permitindo abrir remotamente o porta-malas do carro para fazer a entrega.

Usando o app Amazon Key, é possível ver ao vivo sua entrega sendo feita na sua casa, assistir a um vídeo da entrega depois dela ter sido realizada, e no caso do serviço para carros, o app te avisa na hora em que a encomenda estiver a caminho e também quando foi entregue, e o veículo já está trancado novamente, com toda a segurança.

Essa novidade ainda é exclusividade de donos dos modelos mais novos de carros da GM ou Volvo (todos os equipados com as tecnologias OnStar e Volvo On Call) nos Estados Unidos.

E aí, será que estes serviços da Amazon dariam certo por aqui? Difícil imaginar algo assim no Brasil, não é mesmo? Lá fora, caso o cliente não more em um condomínio ou apartamento, o Amazon Key é com certeza muito mais seguro do que a alternativa, que seria deixar o pacote do lado de fora da casa.

Saiba mais sobre o Amazon Key In-Car na Amazon.

Leia também aqui no MB:
Novo recurso da Amazon facilita compras internacionais de usuários fora dos EUA
Rumor — Amazon e Azul negociam transporte direto de mercadorias no território nacional

Fonte: Mashable.

Clique abaixo para ver o vídeo da Amazon Key, agora com entregas diretamente para carros.

https://youtu.be/uqi0ZAYPyPk

relacionados


Comentários