Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Alita: Battle Angel — saiu o novo trailer do filme de Robert Rodriguez e James Cameron

Alita: Battle Angel — saiu o novo trailer do filme de Robert Rodriguez e James Cameron

Saiu o trailer de Alita: Battle Angel e ele é ótimo, com várias batalhas de robôs. O filme é dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron.

6 anos atrás

Rosa Salazar em Alita: Battle Angel

O filme Alita: Battle Angel produzido por James Cameron (Avatar) e dirigido por Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) ganhou um novo trailer que mostra um pouco mais do que foi apresentado na CCXP no fim do ano passado. A produção, que no Brasil deve se chamar Alita: Anjo de Combate, é inspirada no mangá de Yukito Kishiro lançado em 1990 (chamado de Gunnm no Japão).

O filme vem sendo planejado desde o longínquo ano de 1999, mas só agora vai ver a luz do projetor. Uma das coisas que mais chama a atenção de cara são os olhos exageradamente esbugalhados da personagem que dá título a trama, mas suas habilidades vão bem além de um mero Olhar 43. Na nova prévia, Alita enfrenta ciborgues que parecem bem mais poderosos que ela, mas só parecem mesmo.

Rosa Salazar em Alita: Battle Angel

Na história, o Dr. Ido encontra uma robô abandonada em um depósito de lixo na cidade pós-apocalíptica e flutuante Zalém, que decide consertar e criar como se for sua filha, além de a batizar com o nome de seu antigo gato de estimação, Gally (ou Alita, fora do Japão). Ela acaba se tornando caçadora de recompensas, atendendo ao seu instinto primitivo de guerreira.

Rosa Salazar em Alita: Battle Angel

O roteiro é de Rodriguez e Cameron, reforçados por Laeta Kalogridis, que é autora do roteiro do excelente Ilha do Medo de Martin Scorsese, mas também cometeu o texto do péssimo O Exterminador do Futuro: Gênesis. Mais recentemente ela fez o roteiro de Altered Carbon, série de ficção científica da Netflix.

Na entrevista de lançamento, (disponível na página do filme no FB), James Cameron conta que foi iniciado no mangá pelo amigo Guillermo Del Toro, e passou anos desenvolvendo o projeto, até criar um certo filme chamado Avatar e depois ficar sem tempo para nada, por estar produzindo as intermináveis sequências do maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, assim acabou passando o bastão do projeto para seu outro amigo Robert Rodriguez.]

O elenco é de primeira, e conta com Rose Salazar como Alita, Christoph Waltz como Dr. Ido e o vencedor do Oscar em pessoa Mahershala Ali como o vilão Vector, além de Jennifer Connelly. Alita: Battle Angel estreia no dia 21 de dezembro, e não sei vocês, mas eu já estou ansioso por aqui.

Clique abaixo para ver o trailer.

 

relacionados


Comentários