Meio Bit » Arquivo » Games » Vem aí Super Mighty Power Man, um jogo no estilo do Mega Man

Vem aí Super Mighty Power Man, um jogo no estilo do Mega Man

Com um estilo muito parecido com o da série Mega Man, Super Mighty Power Man é um novo jogo indie que promete matar a saudade de todos os fãs do personagem da Capcom.

6 anos atrás

super-mighty-power-man

E depois da Comcept e da Inti Creates tentarem com o Mighty No. 9 preencher a lacuna deixada pela série Mega Man e não obterem muito sucesso, os fãs do robozinho azul da Capcom ganharão um novo jogo no estilo daquela tão adorada série.

Desenvolvido pela Box Hedge Games, Super Mighty Power Man é um título para PC, Xbox One, Playstation 4, 3DS e Nintendo Switch que além de buscar inspiração nas melhores criações de Keiji Inafune, também beberá da fonte de outros clássicos, como Super Mario Bros., Contra, Kirby e Castlevania.

Assuma o controle de Corey, um menino que acidentalmente se vê numa inesperada aventura para salvar a galáxia”, descreveu a desenvolvedora. “Ajudado por um desajustado robô extraterrestre chamado Robby e equipado com um misterioso dispositivo chamado ‘The Power Grasp’, Corey precisa defender a Terra da propagação das forças do mal do General Mok […] O ‘The Power Grasp’ garantirá a Corey poderes sobre-humanos, permitindo que ele se funda com outras formas de vida e se torne uma das muitas formas do Super Mighty Power Man.

Assim como acontece na sua principal fonte de inspiração, no Super Mighty Power Man poderemos alternar entre oito armaduras que nos darão acesso a armas e habilidades diferentes. O jogo também contará com uma grande quantidade de inimigos, além de estágios repletos de segredos e caminhos alternativos.

Apesar de estar sendo feito com um visual típico da geração 8 bits, o estúdio garante que não poupará esforços para aproveitar o poderio das máquinas mais modernas, fazendo com que o jogo apresente uma pixel art que não seria possível na época do Nintendinho. Já para quem valoriza a trilha sonora, o pessoal da Box Hedge Games disponibilizou duas músicas no SoundCloud e pelo jeito eles estão fazendo o trabalho direitinho.

A parte ruim da notícia é que ainda não existe uma data prevista para o Super Mighty Power Man ser lançado, sendo que o jogo ainda deverá passar por uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários