Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Uncharted: The Lost Legacy poderá ter 10 horas de duração

Uncharted: The Lost Legacy poderá ter 10 horas de duração

Funcionário da Naughty Dog diz que eles não conseguiriam se limitar a criar um DLC curto para a série Uncharted e dá a entender que a expansão The Lost Legacy terá cerca de 10 horas de duração.

7 anos atrás

A recente declaração do co-presidente da Naughty Dog afirmando que o estúdio não pretende voltar a trabalhar na série Uncharted fez com que muitos fãs lamentassem, mas para a alegria dessas pessoas, a despedida deverá vir em grande estilo.

Previsto para chegar ao PlayStation 4 ainda este ano de forma independente, ou seja, sem precisar do Uncharted 4 para funcionar, a expansão Uncharted: The Lost Legacy tem gerado muita expectativa entre os admiradores da franquia e enganam-se aqueles que pensam que este será apenas um DLC caça-níqueis.

Ao conceder uma entrevista ao IBTimes, o diretor de comunicações da desenvolvedora, Arne Meyer, fez uma revelação bem interessante sobre a maneira como eles tem tratado esse conteúdo adicional.

Anos atrás, quando fomos perguntados se nunca faríamos uma expansão single-player para o Uncharted, dissemos, ‘Bem, nós não temos a disciplina para fazer isso.’ Se tentarmos fazer, criaremos um jogo completo.

 

De nenhuma forma poderíamos, meio que, nos restringir ou segurar e é exatamente o que aconteceu aqui. Quando começamos a fazer sugestões para a história, surgimos com um jogo que poderia ter mais de 10 horas de duração e de repente percebemos que tudo que dissemos era verdade e que não poderíamos mantê-lo curto.

Apesar de Meyer não ter informado a duração total do The Lost Legacy, ficou claro que a expansão deverá ser bem maior do que muitos poderiam imaginar e considerando o cuidado que a Naughty Dog costuma ter com suas produções, acho que podemos dizer com confiança que este será um jogo que merecerá nossa atenção.

Vale citar que nele o protagonista não será Nathan Drake, mas sim Chloe Frazer e Nadine Ross, e na minha opinião, até essa mudança de personagens ajuda a tornar o DLC mais interessante. A minha dúvida é se a ausência do símbolo da franquia não diminuirá o interesse das pessoas.

Enfim, eu ainda não joguei o Uncharted 4, jogo que muitos consideram o melhor lançado no ano passado e embora eu imaginasse que faria isso assim que colocasse as mãos num PlayStation 4, acabei optando por jogar novamente toda a série na ordem com a The Nathan Drake Collection. Quem sabe até o The Lost Legacy sair eu já não tenha terminado a saga.

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários