Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Tarantino estaria propondo criar e dirigir um filme de Star Trek

Tarantino estaria propondo criar e dirigir um filme de Star Trek

Essa pegou os trekkers de surpresa. Quentin Tarantino está extremamente interessado em criar e dirigir um filme de Jornada nas Estrelas, e já teria até aliciado Jar Jar Abrams: ao que tudo indica, em breve uma equipe de roteiristas desenvolverá a idéia que será apresentada a Paramount. No mínimo será… diferente.

6 anos atrás

klingonmotherfer

A notícia caiu como um torpedo fotônico na cabeça dos trekkers. Quentin Tarantino estaria interessado em fazer um filme de Star Trek. Mais ainda, ele apresentou a idéia a JJ Abrams, e os dois estão planejando montar uma equipe de roteiristas para produzir um script e apresentar para a Paramount.

Um dos incentivos para o projeto é que Tarantino também quer dirigir o filme.

Os trekkers ficaram ouriçados, pois convenhamos o estilo do Tarantino não é exatamente compatível com Star Trek, mas como sempre é pura histeria e precipitação.

Nicholas Meyer, que escreveu e dirigiu dois dos melhores filmes da tripulação clássica, A Ira de Khan e A Terra Desconhecida embarcou em Jornada nas Estrelas tendo no currículo gamer um único filme: Time After Time, uma aventura de viagem no tempo com Jack o Estripador.

Robert Wise, diretor do primeiro filme da franquia, solene e grandioso, é mais conhecido por ter dirigido A Noviça Rebelde.

Justin Lin, o japa que dirigiu Star Trek Beyond veio de Velozes e Furiosos e fez um trabalho excelente.

Existe uma diferença entre estilo e receita de bolo. Um bom diretor deixa sua assinatura sem precisar preencher cotas de autorreferências. Tarantino ama cultura pop, ama Star Trek e tem tempo suficiente nessa indústria vital pra saber até onde pode ir, e convenhamos Star Trek: Discovery já subverteu tantos cânones da franquia que o Tarantino vai ter que se esforçar, e isso significa Samuel Jackson como um vulcano renegado. ONDE EU ASSINO?

Fonte? Hollywood Reporter.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários