Meio Bit » Arquivo » Games » Sine Mora terá versão melhorada para PC, PS4 e Xbox One

Sine Mora terá versão melhorada para PC, PS4 e Xbox One

Quase cinco anos após o lançamento do original, a THQ Nordic anunciou que o Sine Mora será relançado para PC, Xbox One e PlayStation 4, sendo portanto uma excelente oportunidade para jogarmos esse excelente shoot 'em up.

7 anos atrás

sine-mora

Em 2012 a Grasshopper Manufacture e a Digital Reality lançaram um jogo que considero uma grande surpresa, mas uma que infelizmente foi menosprezado por muita gente. Temporariamente exclusivo para o Xbox 360, algum tempo depois o Sine Mora acabou aparecendo em diversas plataformas, mas mesmo assim nunca ouvi muitas pessoas comentando sobre ele.

Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade interessante, aquele shoot 'em up com progressão horizontal serviu para mostrar que o gênero ainda tem muito a oferecer e que Grasshopper era capaz de entregar muito mais do que “apenas” ótimos jogos de ação.

Pois bem, eis que tanto tempo após seu lançamento a THQ Nordic anunciou estar trabalhando em uma versão melhorada daquele jogo, com a previsão de ela chegar ao PC, ao Xbox One e ao PlayStation 4 já durante o nosso inverno.

Infelizmente a editora não deu maiores detalhes sobre o que encontraremos no Sine Mora EX, tendo dito apenas que o game contará com os modos Story e Arcade, mas acho que também podemos esperar gráficos um pouco melhores que os do original e com um pouco de sorte, mais estágios, inimigos e até armas.

O que eu também gostaria de saber é se aqueles que possuem o jogo no PC terão direito a um upgrade gratuito, já que sempre acho uma tremenda sacanagem termos que comprar novamente algo que já possuímos e se títulos de maior porte como o BioShock e Skyrim nos deram esse “presentinho”, porque o Sine Mora não poderia?

Enfim, o melhor nisso tudo é saber que em breve um número maior de pessoas poderá conhecer esse excelente jogo e tomara que dessa vez elas não deixem passar mais uma oportunidade.


DigitalRealityGames — Sine Mora - Official Launch Trailer [HD]

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários