Meio Bit » Arquivo » Games » Time elege o Switch como melhor gadget de 2017

Time elege o Switch como melhor gadget de 2017

Revista Time divulga a sua tradicional lista de melhores gadgets do ano e desbancando aparelhos com o último smartphone da Apple ou a revisão do Xbox One, o Nintendo Switch aparece em primeiro.

6 anos atrás

switch

Acompanhando os games desde o Atari, eu já perdi as contas das vezes em que ouvi pessoas prevendo o fim da Nintendo e de como a empresa sempre foi capaz de se reinventar. Recentemente isso aconteceu com o Wii U, videogame que responde como um dos maiores fracassos da BigN e que para muitos, servia como um prenúncio do fim.

Eis que pouco meses após o lançamento do sucessor do Wii U, o Switch já pode ser considerado um sucesso e mesmo que não consiga vender tanto quanto os videogames mais populares da empresa japonesa, ele provavelmente será lembrado como a prova de que era possível conquistar os jogadores pela inovação. No caso, o fato de funcionar como um híbrido.

Graças ao Switch muitos jogadores perceberam o quanto gostariam de um aparelho que poderia funcionar tanto como um console quanto como um portátil e se para você isso não é um grande diferencial, saiba que para a revista Time foi o suficiente para colocar o aparelho no topo da sua lista de melhores gadgets do ano. Ao justificar o primeiro lugar, eles disseram:

Por quase tanto tempo quanto os consoles existem, os jogadores tiveram que escolher entre jogar diante da TV ou segurar uma pequena tela em suas mãos enquanto estavam por aí. Mas não com o Nintendo Switch, o primeiro console realmente criado tanto para o entretenimento em casa quanto fora dela.

O texto continua explicando como o videogame funciona e fala sobre a bela lista de jogos que já foram lançados para ele, citando nominalmente os tão adorados Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O feito alcançado pelo Switch nesta lista se torna ainda mais impressionante ao vermos que para conquistar o primeiro lugar, ele teve que desbancar aparelhos como o iPhone X, o Microsoft Surface, o Xbox One X e até mesmo o SNES Classic Mini. E algo me diz que que a Nintendo não deve estar lamentando ter visto outro produto seu na sexta colocação.

Abaixo você confere os 10 melhores gadgets escolhidos pela Time e aproveito para deixar a pergunta: é justo o Switch ter ficado em primeiro? Pois para mim é, e muito!

  1. Nintendo Switch
  2. iPhone X
  3. Microsoft Surface Laptop
  4. drone DJI Spark
  5. Samsung Galaxy S8
  6. SNES Classic Mini
  7. Amazon Echo de 2ª geração
  8. Xbox One X
  9. Apple Watch 3
  10. Sony Alpha A7R III

relacionados


Comentários