Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Mais trailers Marvel — Os Novos Mutantes e Pantera Negra

Mais trailers Marvel — Os Novos Mutantes e Pantera Negra

Enquanto Josh Boone e a Fox apostam no terror em Os Novos Mutantes, a Marvel/Disney e Ryan Coogle investem em um conto épico na aventura solo do Pantera Negra. Confira os dois trailers.

6 anos atrás

new-mutants-3

Estamos vivendo a Era de Ouro das adaptações de quadrinhos para o cinema, agora que estúdios têm a tecnologia e o dinheiro necessários para criar obras que não parecem um desfile de Carnaval com efeitos mínimos.

A Marvel particularmente está por cima da carne seca, não só com as produções internas como Pantera Negra mas também porque a Fox não desiste dos X-Men (Quarteto Fantástico quem?) e por isso, teremos mais um filme com os Filhos do Átomo, Os Novos Mutantes.

Falemos primeiro da produção da Fox Film. O diretor Josh Boone já havia dado indícios de que se inspiraria na fase escrita e desenhada por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, especificamente na saga do Urso Místico para compor uma história de terror e num primeiro momento, parece que acertaram o tom.

O elenco conta com a formação clássica: Míssil (Charlie Heaton), Mancha Solar (o brasileiro Henry Zaga), Lupina (Maisie Williams), Miragem (Blu Hunt) e Magia (Anya Taylor-Joy). Alice Braga também está no filme como a dra. Cecilia Reyes, que nos quadrinhos também é uma mutante. O clima é de casa mal-assombrada e segundo fontes o roteiro gira em torno dos poderes de Miragem, que é capaz de criar ilusões baseadas nos medos das pessoas.

Enfim, o trailer:

Fox Film do Brasil — Os Novos Mutantes | Trailer Oficial | Legendado HD

Os Novos Mutantes tem estreia programada em território nacional para o dia 13 de abril.

black-panther

Já a Marvel e Disney liberaram nesta segunda-feira (16) o trailer de Pantera Negra, o filme dirigido por Ryan Coogler (Creed) que enfim mostrará todo o esplendor de Wakanda, que embora seja a nação mais avançada da Terra mantém ligações com as tradições e o sobrenatural.

Chadwick Boseman volta a viver T'challa, agora elevado a condição de rei e guardião de seu povo como o Pantera Negra, que deverá enfrentar velhos desafetos como Ulysses Klaw (Andy Serkis, a um passo de virar o Garra Sônica de vez) e Eric Killmonger (Michael B. Jordan, o segundo Tocha Humana que a Disney toma da Fox), que promete ser uma tremenda dor de cabeça.

O elenco conta também com Martin Freeman, Lupita N'yongo e Danai Gurira, e pelas cenas vistas ele será recheado de cenas “uau”.

Fique com o trailer:

BRAMarvel — Pantera Negra – Trailer (legendado)

Pantera Negra estreia no Brasil dia 15 de fevereiro.

relacionados


Comentários